Esses filmes foram escolhidos aleatóriamente, e fiz um ranking entre eles. Vamos a lista:

5- Necromentia

Sinopse: Três homens têm suas vidas entregues pela existência de um Tabuleiro Ouija, que abre as portas para outras dimensões. Hagen mantém o cadáver de sua amante em casa, esperando que um dia ela volte dos mortos. Quando ele encontra um homem chamado Travis que perdeu sua família e quer se juntar a eles na vida após a morte, ele descobre que talvez poderia ir para o inferno e trazê-la de volta dos mortos. Morbius, um barman que é traído por aqueles que ama, volta dos mortos para se vingar. E um estranho homem conhecido apenas como Sr. Skinny é o protetor dos segredos.


Um filme que me frustrou, mas dou destaque ao ‘‘Homem Porco’’, que é muito bizarro, bem feito e bem imaginado. Necromentia possui boas maquiagens, mas um roteiro medíocre. Sadomasoquismo, suicídio, necrofilia e tortura são os principais ingredientes deste longa.

4- A Invasora

Sinopse: Sarah, uma jovem fotógrafa, está sozinha na noite de Natal. Ela está assim desde que seu marido morreu num acidente de carro. Só e grávida, recebe apenas as visitas de sua mãe dominadora e de seu chefe egocêntrico. A noite de Natal é o último dia antes de ir para o hospital ter seu bebê. Mas o silêncio de sua casa é quebrado quando uma misteriosa mulher bate à sua porta. Sarah desconfia e não atende. Todavia, a mulher se recusa a ir embora. Quando as coisas começam a se complicar. Sarah fica temerosa e chama a polícia, enquanto a mulher a observa pela janela. Ao chegar, a polícia não encontra a mulher em lugar algum e, depois de tranquilizá-la, vai embora. Sarah fecha a porta, sem saber que a mulher está dentro de sua casa. Enquanto a noite se transforma numa longa luta entre as duas mulheres, Sarah faz tudo o que pode para se proteger dos ataques, até sentir as primeiras contrações…


Cara, confesso que me surpreendi. Os filmes franceses estão em uma evolução enorme, não devem nada aos de Hollywood. A Invasora possui MUITO sangue, uma boa história, bons efeitos e boa maquiagem. Mortes e mais mortes são ingredientes deste filme. Você levará alguns sustos e ficará bem tenso durante grande parte dos 80 min... Será que doí uma cesariana feita só com uma tesoura? Assista e não se arrependa.

3 - Anticristo

Sinopse: Casal devastado com morte do único filho muda-se para uma casa no meio da floresta para superar o episódio. Mas os questionamentos do marido, psicanalista, sobre a dor do luto e o desespero de sua esposa desencadeiam uma espiral de acontecimentos misteriosos e assustadores. E as consequências dessa investigação psicológica são as piores possíveis.


Interessante. Possui algumas cenas bem feitas, outras bizarras e algumas toscas, mas, no geral, o filme é bom. Caso goste de ver sangue escorrendo para todos os lados, tripas e mais tripas, pule O Anticristo, pois a perturbação contida nele é mais psicológica. O filme contém também muita nudez e cenas de sexo (ô mulherzinha tarada!). Detalhe para duas cenas excelentes: a que ela masturba o marido depois de ter esmagado o pênis dele, no qual esguicha sangue, e quando ela corta seu próprio clitóris.

2 - Um Filme Sérvio

Sinopse: O filme trata da vida de Milos, um ex-ator pornô que tenta levar sua vida com a família bem, até que uma ex-colega de filmes o chama para participar de um novo filme para um figurão da indústria que irá sustentar a ele e sua família por um bom tempo em um país como a Sérvia, em que poucos conseguem reconstruir suas vidas após anos de guerra.


Violento e nojento. O filme tem várias cenas de sexo, o que é a coisa que menos chama à atenção nele. Para você ter uma idéia do que Um Filme Sérvio é, citarei apenas três coisas: estupro de um recém nascido, decapitação durante o sexo e incesto. Repulsivo e perturbador, Serbian Film não poderia ficar de fora das listas.

1 - Begotten

Sinopse: Deus está abandonado sozinho, e se mata estripando-se com uma navalha. A Mãe-Natureza emerge de sua morte, e com o sêmem do moribundo Deus fertiliza-se, dando origem à Humanidade, uma criança doente e fraca, que em toda sua existência é surrada e torturada por zumbis sem face.


Blasfêmico, grotesco, horrendo e, claro, perturbador. Esse filme é assim do início ao fim. Autoflagelação, tortura, necrofilia, canibalismo etc. Já tinha me conformado que nada, NADA, superaria Eraserhead e Pink Flamingos. Errei de novo... Este filme é repugnante. Muitos julgam Begotten como "inspirador", "inovador", "magnífico", mas eu o chamo de 'DORGAS'. Não indico a ninguém, mas sabe como que é, né? É ver para crer...

Bom, essa é mais uma lista. Fale o que achou nos comentários e, claro, mande mais sugestões!
ATENÇÃO! Antes de disser: "faltou não sei qual filme", olhe antes as listas anteriores!

veja também:

5 filmes Perturbadores que você deveria assistir... ou não: