“Apesar de seus espinhos curtos e pontiagudos serem capazes de ferir e afastar seus agressores, a região da genitália e a região da barriga dos porcos-espinhos são livres dessa proteção ou possuem pelos menos rígidos (os espinhos são pelos modificados)”, diz Luiz Pires, diretor do Zoológico de Bauru, no interior de São Paulo. Então, quando os casais de porcos-espinhos sobem nas árvores para se reproduzir – sim, eles fazem isso pendurados em galhos – não há contato entre os espinhos. O mesmo princípio vale para quando a mamãe porco-espinho dá à luz: o porquinho nasce com pelos ainda macios, que não machucam.

- Matei a curiosidade de MUITA gente \o/


BÔNUS!!!

A regra da Flóriada é clara. É terminantemente proibido fazer sexo com um porco-espinho. Em qualquer circunstância.

Como assim? Sexo com um porco-espinho?! Sim, na Flórida, sabe-se lá porque existe uma lei específica para isso.

Apesar de parecer uma lei estúpida, à primeira vista, dois turistas russos (muito mais estúpidos) resolveram dar sentido à ela.

Bêbados e desejando se divertir ao máximo em suas férias, Anton e Evgeny discutiam sobre leis ridículas nos diferentes estados americanos até que uma, em especial, chamou a atenção dos dois na Flórida. Foram então para o mato em busca de mais diversão e, por azar, encontraram uma “vítima”.

A pobre criatura, como era de se esperar, lutou bravamente por sua dignidade e causou ferimentos graves nos dois idiotas que quase perderam as genitais e, só não responderam à lei, pois logo após a “farra” embarcaram para Los Angeles onde foram atendidos e lá, aparentemente, o sexo com porcos-espinhos é permitido.

Ou pelo menos não é proibido…