As histórias fictícias incluem figuras notáveis dos memes mais famosos da internet, como algumas ilustrações criadas no Paint que fizeram sucesso, além de gatos e, obviamente, trolls.

Um meme, para quem nunca ouviu falar, é algum vídeo, foto ou situação engraçada que tenha feito um sucesso estrondoso na internet. Às vezes, os memes podem até não fazer muito sentido literal, mas é justamente os usos que dão a ele que o tornam engraçados.


Em "O Cruzador Recluso", Batman fala: "Tenho... que sair... e
socializar... não... posso...gastar... minha vida... na internet". E o
meme diz: "Se eu tivesse uma casa deste tamanho, eu também
nunca sairía dela"; e o Super-Homem tenta salvá-lo: "Rápido, 
Batman, vamos para o bar assistir o jogo!" 


Eles vieram da 'Dimensão das Recomendações': "Eu
simplesmente não sei quem eu tenho que ouvir", diz Batman.


"Se ele continuar me sufocando, eu vou perder o fôlego! E aí,
quem vai se certificar que todos os gatinhos resgatados sejam
adotados?", diz Batman. "Santo felino alongado, Batman!
Longcat é longo!" - Até onde deve ir o Batman para detê-lo?


"A Raiva do Homem-Troll": "Droga! Este não é o Coringa, é
apenas o Robin maquiado de Coringa!". E os trolls revidam:
"Problema, Superman?" e "Você não usa armas?"


Nas garras do "O Remetente", o primo chato do Batman. "Você
viu isso? Meu irmão Chad me enviou isso. É tão maneiro!1". E
Robin comenta "Grande fantasma da Astley, Batman! Como nós
fazemos ele parar sem deixá-lo chateado?"; "Ignore ele, Robin.
Não abra seus e-mails ou nós ficaremos presos no passado...
para SEMPRE!"


 clique aqui para ver a matéria completa.