Esses filmes foram escolhidos aleatóriamente, e fiz um ranking entre eles. Vamos a lista:


5 - A Última Casa à Esquerda

Sinopse: Duas adolescentes são raptadas e torturadas por um grupo de psicopatas. Mais tarde o grupo liderado por um fugitivo à polícia, refugia-se numa casa ali perto, mas o que eles não sabem é que essa mesma casa é dos pais de uma das adolescentes que torturaram, e quando os pais descobrem o que este grupo fez à filha, resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.
veja o trailer


Bom filme. Não diria que é esses horrores todos, porém é uma boa opção para quem gosta de um terror bem violento. Estupro, vingança e mortes (lógico LOL). Se você não tiver muita frescura com cenas bem violentas, assista o original ou o remake.


4 - Taxidermia

Sinopse: A história da Hungria e da Europa Central é apresentada como um conto de terror por meio da vida de três gerações (avô, pai e filho), da Primeira Guerra Mundial, passando pela implantação do regime comunista, até os dias atuais. O avô é um assistente hospitalar sonhador, em busca do amor; o pai, um homem que vive das glórias do passado e almeja desesperadamente o sucesso; o filho, um taxidermista na trilha da imortalidade.
veja o trailer


É, mais um filme totalmente louco. Esse longa foi a inspiração da Aretuza (veja aqui), só pode ser. Vômitos e mais vômitos. Muito nojento. Um filmezinho para quem curte uma doideira.


3 - Henry - Retrato de um Assassino

Sinopse: Henry é um rapaz que vive com seu ex-colega de prisão e sofre de distúrbio que o leva a matar pessoas de formas bárbaras. Quando o colega e sua irmã, que também sofrem de perturbações psicológicas, descobrem seus feitos, são atraídos pela violência, mas ao mesmo tempo se tornam vítimas em potencial. Baseado em caso real.
veja o trailer


Bom, o início é bem devagar. Aparecem uns corpos e blábláblá, mas depois até que fica bom. O filme mostra como agem os seriais killers. Os caras vão lá e matam. Pronto. Sem um grande motivo. Olham para você e decidem acabar com tua raça. Também tem uma cena de incesto. Minha morte preferida é a do cara da Tv. Um bom filme.


2 - Holocausto Canibal

Sinopse: Professor da Universidade de Nova York vai atrás de uns documentaristas perdidos, quando esses saíram para filmar na Amazônia. Lá chegando, ele descobre os horrores que eles passaram nas mãos de canibais.

Empalamento (clique aqui e veja do que estou falando) e animais sendo mortos ao vivo. Nojento. A cena da tartaruga me deixou bem enojado. O mais legal do filme é que ao final à um paradoxo. Vale à pena assisti-lo. A não ser que tenha um estômago fraco...

1 - Pink Flamingos

Sinopse:  Divine, musa drag queen, e sua família excêntrica desfrutam o prazer de serem as pessoas mais perversas do mundo, estilo que a Divine se orgulha em manter. Isso gera competição e ciúmes envolvendo um casal não menos estranho, que fará de tudo para tirá-la do seu caminho. Repleto de atos bizarros como manter em cativeiro jovens moças e estuprá-las, para engravidá-las e vender as crianças para casais de lésbicas, este filme está cheio de situações constrangedoras e escandalosas, mas se tornou um marco na carreira do diretor John Waters, colocando-o em destaque no cenário de cinema independente.
veja o trailer


Cara, depois que assisti Eraserhead, eu pensei: é, não existe nada mais louco no mundo. É... estava errado. Gente comendo merda, o cú de um cara piscando, morte de uma galinha por estupro, e muitas outras loucuras. Muito nojento esse filme. O início é podre (na verdade o filme é muito podre), mas quando chega perto do final que fica bom. Detalhe: veja a parte que o diretor comenta! Enfim, um filme perturbador e perturbado demais.


Aceito dicas e sugestões de outros filmes. Comente!

veja também:
5 filmes Perturbadores que você deveria assistir... ou não: