Veja as listas anteriores: parte I | parte II | parte III | parte IV | parte V | parte VI
Estes filmes foram escolhidos aleatóriamente e feito um ranking entre eles:

5 - Cisne Negro

Sinopse: Beth MacIntyre, a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina, mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe. Pressionada por Thomas Leroy, um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly.


Numa outra lista, eu citei Cisne Negro como Melhor Filme de 2010 ao invés de O Discurso do Rei, mas... Um grande filme em que tudo nele muda bastante rápido. O que era, não é mais. O que foi, não foi. Você se pergunta: o que é real? O que aconteceu de verdade? Mas ela não morreu? Não é tão perturbador quanto os outros filmes desta lista, porém recomendo.


4 - A Casa dos 1000 Corpos & Rejeitados pelo Diabo

Sinopse A Casa dos 1000 Corpos: Na década de 70, dois casais estão fazendo uma viagem em busca de diversão. Ao parar em uma loja de horrores na beira de uma estrada, eles conhecem a história do Dr. Satan, um famoso médico que matava suas vítimas aos poucos. Dr. Satan foi preso e enforcado, mas nunca encontraram seu corpo. Animados com a história, os jovens decidem visitar a árvore onde Dr. Satan foi enforcado para tentar descobrir onde está seu corpo atualmente.

Sinopse Rejeitados pelo Diabo: Emboscados em sua própria casa pelo xerife Wydell, a família Firefly revida o fogo, mas só Otis e sua irmã Baby conseguem escapar. Num motel de beira de estrada, os irmãos chamam seu velho parceiro Capitão Spaulding e chacinam quem lhes atrapalhar o caminho. A violência aumenta e Wydell decide cruzar a linha e fazer justiça com as próprias mãos, num dos mais depravados e aterrorizantes duelos da história do cinema.


Loucura. Tanto A Casa dos 1000 Corpos quanto sua continuação, Rejeitados pelo Diabo, são frutos da imaginação de um diretor sádico. O primeiro é bem tosco, porém possui cenas mais bizarras e insanas. O segundo é mais bem feito, mas continua com a loucura e a ultra violência. Assista... ou não.


3 - Viagem Maldita & O Retorno dos Malditos

Sinopse Viagem Maldita: Bob Carte é um detetive durão de Cleveland. Para comemorar seu aniversário de casamento com Ethel, Bob decide levar toda a família para uma viagem através da Califórnia. A viagem é também uma oportunidade de fazer com que a família novamente se reúna, porém nem todos estão contentes com a decisão. Lynn, a filha mais velha do casal, está preocupada com a segurança e o conforto de seu bebê, enquanto que seu marido, Doug, está mais interessado é em se aproximar do sogro. Brenda, a filha adolescente, não gosta de ter que deixar os amigos para fazer a viagem, com a caçula Bobby estando mais interessado em brincar com os dois cães pastores que possui. Apesar das reclamações, todos se reúnem no trailer antigo de Bob e seguem viagem. Ao fazer um desvio Bob leva a família a um trecho desolado do deserto, onde não há viva alma por milhas. O carro deles tem um problema exatamente neste local, o que faz com que não tenham como pedir ajuda. Porém uma ameaça ainda maior surge quando a família Carter percebe que está cercada por um clã sedento de sangue, que vive escondido nas colinas.

Sinopse O Retorno dos Malditos: Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.


Excelente filme terror. Cenas bem feitas e mortes bem realistas. Você irá tomar alguns sustos e, principalmente, ficar um pouco horrorizado com mutilações e o sangue que voa pra todo o lado. Violento e nojento, teria que estar em alguma das listas.


2 – Série Jogos Mortais

Sinopse: Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos igonizantes para se salvar.


Ah, não preciso falar muito, né? Praticamente todos já conhecem os filmes da série, que por sinal é a melhor dos últimos tempos. Jogos Mortais mostra o que as pessoas querem ver em filme de terror: MORTES. Torturas, dor e sangue são os ingredientes dos longas. Os filmes da série Jogos Mortais são cruéis, mas... é isso que você quer, não?


1 - Estripador de Las Vegas

Sinopse: Um fotógrafo de Las Vegas, jovem e bem apessoado, age de maneira implacável assassinando prostitutas, atrizes pornô e strippers pelo submundo da cidade, acumulando mais de 30 vítimas sem que a polícia ou a imprensa se dê conta. A única pessoa que suspeita dele é Jade, uma menina de 11 anos, irmã da namorada do maníaco. Ao perceber que a garota desconfia de seus hábitos, o assassino resolve atacá-la, ultrapassando todos os limites de violência e adrenalina...


Sangue, sangue, sangue e mais sangue. Insano, sádico, violento, cruel e repugnante. Cenas extremamente nojentas e realistas. Confesso que as interpretações dos atores são fracas, mas o sangue apaga isso tudo. Canibalismo e necrofilia também completam o enredo do filme. Minha cena “favorita” é quando o nosso assassino está no carro praticando sexo oral (boquete) com uma prostituta... bom, na verdade só com a cabeça dela...

Demorou, mas está aí mais uma lista. Comente e deixe dicas de filmes para as próximas listas!