Valem muito a pena!
Bastardos Inglórios

sinopse: 2ª Guerra Mundial. A França está ocupada pelos nazistas. O tenente Aldo Raine (Brad Pitt) é o encarregado de reunir um pelotão de soldados de origem judaica, com o objetivo de realizar uma missão suicida contra os alemães. O objetivo é matar o maior número possível de nazistas, da forma mais cruel possível. Paralelamente Shosanna Dreyfuss (Mélanie Laurent) assiste a execução de sua família pelas mãos do coronel Hans Landa (Christoph Waltz), o que faz com que fuja para Paris. Lá ela se disfarça como operadora e dona de um cinema local, enquanto planeja um meio de se vingar.


Filmaço! A obra prima de Tarantino. Ótima fotografia, diálogos emocionantes e sagazes. Inteligente e dinâmico, este filme é brilhante.


Gran Torino

sinopse: Walt Kowalski (Clint Eastwood) é um inflexível veterano da Guerra da Coréia, que está agora aposentado. Para passar o tempo ele faz consertos em casa, bebe cerveja e vai mensalmente ao barbeiro (John Carroll Lynch). Sua vida é alterada quando passa a ter como vizinhos imigrantes hmong, vindos do Laos, os quais Walt despreza. Ressentido e desconfiando de todos, Walt apenas deseja passar o tempo que lhe resta de vida. Até que Thao (Bee Vang), seu tímido vizinho adolescente, é obrigado por uma gangue a roubar o carro de Walt, um Gran Torino retirado da linha de montagem pelo próprio. Walt consegue impedir o roubo, o que faz com que se torne uma espécie de herói local. Especialmente para Sue (Ahney Her), mãe de Thao, que insiste que deve trabalhar para Walt como forma de recompensá-lo.


Um filme sobre racismo e amizade. Clint Eastwood novamente faz um papel brilhante. Emocionante e reflexivo, Gran Torino é um belo drama.


Enterrado Vivo

sinopse: Paul Conroy (Ryan Reynolds) é um americano que trabalha como motorista de caminhão no Iraque. Ele acorda, sem saber como, enterrado vivo dentro de caixão de madeira. Sem saber o que aconteceu e o porquê de estar ali, ele tem em suas mãos apenas um telefone celular e um isqueiro. Começa então uma tensa corrida contra o tempo e a falta de ar. A pressão aumenta ainda mais quando os sequestradores exigem um resgate milionário para libertá-lo e um vídeo com suas imagens vai parar no YouTube.


Tenso.  Imagine você acordando em uma caixa de madeira enterrada em algum lugar no deserto do Iraque. Imaginou? Ficou nervoso? Então, esse filme passa desespero e aflição, onde você torce para que o protagonista consiga ver o sol novamente. Excelente filme.


A mão do Diabo

sinopse: O FBI está à procura de um perigoso serial killer, que se autoproclama como "Mão de Deus". Até que surge Adam Meeks (Matthew McConaughey), um misterioso homem que afirma conhecer a identidade do assassino e deseja falar com o agente que lidera as investigações. De início o agente não se mostra impressionado com a afirmação de Adam, mas fica curioso com a história e pede maiores explicações sobre ela. Adam conta que o assassino é seu irmão, passando a narrar através de uma série de flashbacks como eles cresceram sob o comando de um pai que acreditava que o irmão estava imbuído de uma missão divina, que consistia em destruir demônios que habitavam corpos humanos.


Surpreendente. Um grande suspense. Você fica até meio confuso, pois o autor brinca com você, fazendo com que mude suas suspeitas a todo o momento. Possui um final bem legal. Assista e me agradeça.


O Labirinto do Fauno

sinopse: Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.


Mais um filme que brinca com sua cabeça. O que é "real"? O autor deixa isso a seu critério. Ele deixa você escolher o seu final: o dramático ou o feliz. Uma grande produção.


Nem cheguem perto desses!

Saga Crepúsculo

sinopese: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.


Tédio. Muita baboseira. Na hora da ação deixa muito a desejar. O andar dos vampiros é totalmente ridículo. O pior de tudo: os vampiros brilham na luz do sol. Mudar a tradição vampiresca tudo bem, mas ridicularizá-la? Inadmissível.

Matadores de vampiras lésbicas

sinopse: Fletch (James Corden) perdeu recentemente o emprego, enquanto que seu amigo Jimmy (Matthew Horne) foi largado pela namorada. As férias estão se aproximando e, sem ter para onde ir, eles decidem passar um final de semana no campo. A intenção era respirar ar puro e ficar o tempo inteiro bebendo cerveja. Porém logo a dupla fica presa em um pequeno vilarejo, cujas mulheres são vítimas da maldição das vampiras lésbicas. Eles precisam então superar seus medos, e também seus desejos, para enfrentá-las.


Muito escroto. Nada mais para se dizer...


Batalha por T.E.R.A

sinopse: Maia é uma jovem que vive num bonito e pacífico planeta. O que ela e seu povo não sabem, é que os últimos habitantes da Terra esgotaram seus recursos e agora buscam um novo lugar para habitar. Os humanos descobrem que o planeta de Maia pode ser uma solução, planejando então invadir o planeta.


Péssima animação. História entediante e mal feita. Com a tecnologia existente, criar um filme tão tosco assim é até difícil de acreditar. O pior de tudo é que foi lançado nos cinemas. Ainda bem que não paguei ingresso para assistir esse lixo.


Meu tio matou um cara

sinopse: Éder (Lázaro Ramos) é preso ao confessar ter matado um homem. Duca (Darlan Cunha), um menino de 15 anos que é sobrinho de Éder, quer provar a inocência do tio. Ele tem certeza que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraya (Deborah Secco), ex-mulher do morto. Duca também quer conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli). Para conseguir provar sua teoria, Duca recebe a ajuda de Isa e Kid nas investigações.


O filme é tão ruim, mas tão ruim, que eu nem sei o que comentar. História fraca e com atores fracos interpretando os protagonistas (os adolescentes). Com atores de alta qualidade como Lázaro Ramos e Deborah Secco, é até difícil acreditar no fracasso do longa. O final é podre, que você fica com cara de Poker Face.


The King of Fighters

sinopse: O filme irá introduzir um novo passeio de ficção científica através do ambiente estabelecido do universo dos games, seguindo os três membros sobreviventes da lendária luta contra os clãs que são continuamente levados para outras dimensões, por um poder maligno. 


Podre. Se vocês são daqueles que já gastaram muito dinheiro no fliperama, entenderam a decepção que eu tive com esse filme. Rugal ficou horrível e baixinho, Terry ficou ridículo, sem contar que colocaram a Mai como a protagonista... Fracasso.

Em breve (ou não) outra lista!

assine nosso feed e nos siga!