Edward Mordake

Edward Sylver Mordake, um homem que viveu durante o século 19, herdeiro de um pariato na Inglaterra, que surpreendentemente possuía um rosto extra em sua nuca que não podia comer nem falar, embora o rosto pudesse rir e até mesmo chorar.

Edward teria implorado aos médicos para tirar essa "cabeça do demônio" porque ela sussurrava coisas horríveis pra ele durante a noite, mas nenhum médico se dispôs a fazer a cirurgia. Mordrake se matou aos 23 anos.
O conto de Edward é real? O conto é algo perdido na história e teria ocorrido no começo da medicina, não há evidências do nascimento e da morte de Edward. Entretanto o conto foi considerado falso por muito tempo. Isso é considerado fantasioso demais para se acreditar e muitas partes da história não fazem sentido para a medicina, porém após anos de passagem do conto já acha-se possível a ocorrência desse fato.
Chang Tzu Ping
Chang Tzu Ping foi descoberto na China, ele possui um segundo rosto no lado direito da sua cabeça, consistia em uma boca com dentes, mas o resto de sua garganta e boca não foram totalmente desenvolvidos. Sua segunda face possuía traços de couro cabeludo, olhos, nariz e orelhas. Um soldado Americano o encontrou e ajudou-o a fazer a cirurgia para a remoção da segunda face aos seus 40 anos, após a cirurgia ele retornou a China e retomou sua vida.