A britânica Jessica Sayers tem apenas 18 anos mas declarou a um programa de TV que todos os seus sonhos de menina já foram destruídos. Tudo isso porque seu primeiro grande amor foi uma farsa. “As mulheres contam com entusiasmo sobre a primeira vez em que se apaixonaram. Eu, infelizmente, vou sentir nojo e vergonha do meu primeiro amor para sempre”, afirmou em entrevista.

Jessica Sayers - a que se fodeu

Tanta amargura foi causada por uma colega de escola dois anos mais velha: Gemma Barker. A menina teria criado seis personagens diferentes para abordar Jessica e uma outra garota da escola – essa, menor de idade – e teve sucesso nos trambiques. Jessica garantiu que nunca viu semelhança alguma entre os personagens e Gemma. Ela disse que até o beijo deles era diferente, e que Gemma tem seios tão pequenos que ela nunca desconfiou que seus namorados pudessem ser, na verdade, a garota.

Primeiro, Gemma Barker se passou por um garoto chamado Luke e namorou Jessica, mas foi “dispensado” por avançar o sinal vermelho e tentar tocar suas partes íntimas. Desiludida, Jessica começou a receber mensagens de uma suposta amiga de Luke. A garota (que na verdade era Gemma) tentava convencer a britânica a reatar o namoro.

Tempos depois, Jessica acabou se interessando por um cara que conheceu via Facebook e conversou por MSN. Infelizmente, o doce e tímido Connor McCormack também era um personagem de Gemma Barker, e Jessica descobriu da pior maneira possível. Connor apareceu para Jessica usando gorros e chapéus. Ele dizia que tinha queda de cabelos e por isso não andava com a cabeça descoberta. Um dia, depois de acariciar Jessica, o tal Connor adormeceu e deixou cair o gorro. Vendo que o menino não era careca, Jessica ficou atormentada achando que aquele na verdade era Aaron, um outro personagem de Gemma.

Gemma (ou Justin Bieber, tanto faz...)

Gemma foi detida caracterizada de Aaron, personagem que ela criou para namorar uma colega da escola das meninas. A identidade dessa vítima não pôde ser divulgada porque ela é menor.

E você pensa que já se fodeu nessa vida... 

fonte: Mundo Estranho